top of page
Fotografia
Fotografia
Fotografia

PROJETO

haya falefel

O Haya Falafel é um restaurante de comida árabe vegana com unidades em São Paulo desde 2016.

O projeto se consistiu em atualizar toda a comunicação da empresa, o que envolveu a modernização da Identidade visual, o desenvolvimento de uma Brandbook e o Reposicionamento estratégico. 

Ler mais

Haya-39.jpg
Logo Haya
id
Logo Haya
Logo Design
Logo desgin

Iniciamos o projeto com uma análise minuciosa do panorama atual do restaurante e uma pesquisa de mercado para identificar as tendências do setor e as necessidades dos clientes. Com base nessas informações, a equipe desenvolveu uma nova estratégia de comunicação que abrangia todo o universo da marca.

 

O processo de criação da nova identidade visual envolveu várias etapas técnicas, como o desenvolvimento de uma nova tipografia e paleta de cores que transmitissem a personalidade da marca. Além disso, a criamos um manual de identidade visual (brandbook) para garantir a consistência da comunicação visual em todas as interações com os clientes.

O reposicionamento estratégico incluiu a criação de um novo tom de voz e uma nova estratégia de marketing, que se concentrou em destacar a qualidade dos produtos e o compromisso do restaurante com a sustentabilidade.

 

O resultado final foi uma marca renovada e vibrante, com uma identidade visual modernizada e uma estratégia de comunicação eficaz que se destacou no mercado de comida árabe vegana de São Paulo. Estamos orgulhosos de ter feito parte da renovação do Haya Falafel e de contribuir para o sucesso do restaurante.

Desenvolvido em parceria com

Catharina Monteiro.

Âncora 1
Identidade visual
textura.png
Identidade visual
Fotografia publicitaria
Design de embalagens
Identidade visual
Identidade visual
Identidade visual
Design Haya
Fotografia publicitaria haya
Haya_Logo_.png
Design Logo haya
rebrand
Design logo haya
Design logo haya
Fotografia publicitaria haya
Design embalagens haya
Design embalagens haya
embalagens
Design sacolas haya.jpg
Fts

© 2023 por Paulo Victor Benedetti Moraes.

bottom of page